A satisfação dos nossos clientes com as compras feitas na Roupas de Neném é o nosso objetivo, mas se por alguma razão for necessário, efetuamos troca ou devolução.

Prazos, contados a partir do recebimento do pedido:
  - 30 dias para trocas por qualquer motivo;
  - 7 dias para cancelamento por desistência.
 

TROCA DE MERCADORIA

A troca de um produto pode ser realizada nas seguintes circunstâncias:
   - ter recebido um produto incorreto;
   - ter recebido um produto com defeito de fábrica;
 

A troca pode ser feita em até 30 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como fazer a troca de mercadoria: 

1 - O primeiro procedimento para efetuar a troca de um produto é entrar em contato através do nosso e-mail contato.roupasdenenem@gmail.com informando:

-Nome completo

-Motivo da troca e

-Código do Pedido.


Um dos nossos atendentes entrará em contato através do e-mail que foi enviado em até 1 dia útil para especificar o procedimento de troca.

2 – Para prosseguir com a troca será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa central, para isso:

- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;

- Caso opte por adquirir alguma embalagem dos Correios no momento da postagem, esse custo não será arcado pela loja;
- Envie via Correios para nossa central localizada no endereço Rua Paula Gomes, 381, SL 121, CEP: 80510-070, Curitiba – PR.

3 – A mercadoria retornará para a Roupas de Neném, onde passará por análise para verificar se o produto encontra-se sem uso, em sua embalagem original, com etiqueta e não poderá ter sido lavado. No caso de defeito, a análise irá verificar se o defeito apresentado é de fábrica ou decorrência de mau uso.

4 – Nos casos de troca por defeito a Roupas de Neném terá 30 dias, contados após a chegada da mercadoria a nossa central, para atender a solicitação, realizar a análise do produto e posteriormente fazer o reenvio ao cliente.
Caso a troca seja por gosto do cliente, será necessário aguardar a chegada do produto em nossa central, a atualização do valor do novo produto (na hipótese de preço superior àquele trocado será cobrada a diferença) e também o cálculo do frete para o reenvio. Após esse processo a mercadoria será enviada ao cliente. Não haverá troca de produtos nos quais sejam verificados danos causados pelo próprio comprador.

5- Caso o motivo da troca seja pelo gosto do cliente, os fretes de devolução e reenvio do produto são de responsabilidade do comprador. Os valores serão calculados e informados por nossa equipe antes de efetuar a troca. Caso o motivo da troca seja por erro da Roupas de Neném ou defeito do produto, os valores de frete serão arcados pela Roupas de Neném.

6- Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto. No caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail sac.roupasdenenem@gmail.com.

 

CANCELAMENTO POR DESISTÊNCIA

Se por algum motivo o produto adquirido em nosso site não atendeu as expectativas, é possível fazer o cancelamento da compra.
O pedido de cancelamento pode ser feito em até 7 dias após o recebimento do produto. Veja a seguir como solicitar o cancelamento de uma compra:

1 - O primeiro procedimento para efetuar a devolução de um produto é entrar em contato com nossa central através do e-mail contato.roupasdenenem@gmail.com informando:

- Nome completo
- Motivo da devolução e
- Código do Pedido.

Um dos nossos atendentes entrará em contato através do e-mail que foi enviado em até 1 dia útil para especificar o procedimento de devolução. 

2 – Para prosseguir com a devolução será necessário que os produtos sejam enviados para a nossa central, para isso:
- Utilize a embalagem original do produto e inclua os acessórios e manuais;
- Caso opte por adquirir alguma embalagem dos Correios no momento da postagem, esse custo não será arcado pela loja;
- Envie via Correios para nossa central localizada no endereço Rua Paula Gomes, 381, SL 121, CEP: 80510-070, Curitiba – PR.

3 – A mercadoria retornará para a Roupas de Neném, onde passará por análise que irá verificar se o produto encontra-se sem uso e em sua embalagem original. O cancelamento da compra e a restituição do valor não serão feitos caso haja indícios de uso do produto ou se danos causados pelo próprio comprador sejam verificados.

4 – A devolução do valor da compra será feita de acordo com a forma de pagamento utilizada no site. No caso de cartão de crédito, será feito estorno e o valor será crédito ao cliente na fatura seguinte. Caso a compra tenha sido realizada através de boleto ou transferência bancária, o valor será depositado na conta corrente do comprador. O reembolso em qualquer dessas opções será feito no prazo máximo de 30 dias.

Estamos prontos para lhe atender em nossos canais, caso reste alguma dúvida, acesse nossa central de atendimento:

Whatsapp: (41) 99574-2538

E-mail: contato.roupasdenenem@gmail.com

Instagram: @roupasdenenem

Facebook: www.facebook.com/RoupasdeNeném

 

Nosso horário de atendimento 

Seg. a sex. das 9h às 17h

 

Um abraço

Equipe Roupas de Neném.