PERGUNTAS FREQUENTES

01. Como pagar minhas compras?
Você consegue pagar sua compra com os seguintes meios de pagamento:

Cartão de Crédito - Visa, Mastercard, Elo, American Express, Dinners Club e Hipercard. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. 
Boleto bancário - Você pode comprar em boleto bancário. Basta imprimir o boleto gerado e pagar em qualquer agência bancária, lotéricas e internet bank até o vencimento.
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:         

02. Em qual horário as entregas são feitas?
As entregas são feitas de segunda a sexta-feira das 8h às 17h pelos Correios.

03. Quem faz as entregas?
Utilizamos os serviços dos Correios.

  
 

04. Qual é o prazo para entrega dos produtos?
O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Ao inserir o CEP do local de destino o prazo é calculado automaticamente. Ressaltamos que o prazo apresentado começa a vigorar a partir da aprovação da compra. 

05. Esqueci minha senha, como faço?
Clique em "Login" e na sequência em "Esqueci minha senha", para que a senha seja recuperada é necessário digitar o e-mail e a imagem de segurança. 

06. Posso fazer compras por telefone?
A Roupas de Neném não dispõe do serviço de televendas, as compras devem ser feitas apenas pela loja virtual.
 

07. Como faço para cancelar ou trocar um pedido?
Para fazer a troca ou cancelamento de um pedido é necessário entrar em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail sac.roupasdenenem@gmail.com. Mais informações na aba “Trocas e Devoluções”. 

08. Como faço para acompanhar meu pedido?
Para acompanhar o pedido basta acessar a área "Meus Pedidos" no site e inserir o seu e-mail e senha.


09. É possível alterar endereço de entrega após a compra?
Após a aprovação do pedido não é possível alterar o endereço de entrega.

10. Não consigo visualizar o boleto bancário, como faço?
No e-mail de confirmação da compra será enviado um link para acessar o boleto bancário.

11. Tenho algum desconto se pagar à vista?

A Roupas de Neném oferece desconto de até 5% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

12. Como funciona a promoção de frete grátis?

A Roupas de Neném oferece a promoção de frete grátis em compras feitas acima de $250,00 para as regiões Sul e Sudeste do país. 

13. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botao "Comprar", no detalhe do produto. Assim que voce visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

14. Comprei um número/modelo e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através do e-mail: sac.roupasdenenem@gmail.com.

15. É seguro comprar na Roupas de Neném?

Comprar na Roupas de Neném é totalmente seguro. Por padrão, todas as telas de pagamento do site utilizam protocolos de segurança SSL (https). Portanto, as informações trafegam criptografadas durante o processo de compra, nao permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

16. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido faturada. Para saber se a mercadoria foi faturada, entre na seção Minha Conta. Digite seu e-mail e senha e consulte o pedido. Se o pedido estiver com o status "Transporte", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido faturado, entre em contato conosco através do sac.roupasdenenem@gmail.com. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for faturado, o pedido não poderá ser cancelado.

17. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. Por que?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior da página da . Faça seu login, digitando e-mail e senha, e depois, clique no menu ALTERE SEU E-MAIL, na barra lateral esquerda da sua conta. Então você pode verificar se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

18. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?

Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte.

19. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja. Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questao e clicar em "Imprimir Boleto".

20. Quais as formas de contato da Roupas de Neném?

O nosso telefone para contato é (41) 995742538 (Whatsapp). Ou, se preferir, mande um e-mail para contato.roupasdenenem@gmail.com