Na hora do Bebê dormir, menos é mais!
Recentes

Na hora de dormir menos é mais

0 2123

 

 

Um estudo sugere que muitos pais não sabem que berços são mantidos melhor com o mínimo de lençois e cobertas. Menos é mais quando se trata de segurança de uma criança durante o sono.

O estudo, que foi apresentado em uma reunião recente do Congresso Americano de Obstetras e Ginecologistas, entrevistou 500 pais sobre as práticas de sono seguro para crianças. 80% dos participantes sabiam que colocar um bebê de costas para dormir é recomendado como uma forma de reduzir o risco de Síndrome da Morte Súbita Infantil. Isso significa que 20% dos pais precisam ser mais bem educados.

Os pesquisadores descobriram que surpreendentes 60% dos pais pensam que OK colocar itens, como brinquedos de pelúcia ou cobertores em berços. Porém essa prática apresenta perigo de sufocamento.

Aqui está o que você precisa saber para manter seu bebê seguro durante as sonecas:

  • Sempre coloque o bebê de costas para dormir;
  • Certifique-se que o bebê está dormindo em um colchão firme;
  • A única coisa que deve estar no berço do bebê é um lençol bem apertado;
  • Nunca use roupa de cama macia, como edredons ou cobertores, nem coloque os brinquedos ou bichos de pelúcia nos berços;
  • Não coloque o bebê para dormir usando muitas camadas de roupa. Como regra geral, o bebê está confortável em uma camada a mais do que você.

About the author / 

Roupas de Neném

Deixe uma resposta

Instagram

Acesse nosso site: http://roupasdenenem.com.br
Follow me on Instagram

Digite seu endereço de email para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por email.